Vídeos apresentam a trama e os super-heróis da série The Gifted

A rede americana Fox divulgou dois novos vídeo que apresentam a trama e os personagens de “The Gifted”, série derivada dos “X-Men”. O próprio diretor dos filmes, Bryan Singer, aparece para diferenciar […]

A rede americana Fox divulgou dois novos vídeo que apresentam a trama e os personagens de “The Gifted”, série derivada dos “X-Men”. O próprio diretor dos filmes, Bryan Singer, aparece para diferenciar os projetos, explicando que a série gira em torno da perseguição de minorias e não de eventos apocalípticos. Já o showrunner Matt Nix (criador de “Burn Notice”) afirma que os “X-Men” sumiram e que cabe a um grupo de rebeldes mutantes se defender da caçada implacável do governo americano.

Um dos vídeos ainda apresenta os mutantes da trama, três deles extraídos dos quadrinhos da Marvel: Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”), Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”) e Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”), além de uma novidade exclusiva da série, Eclipse (Sean Teale, da série “Reign”).

A trama transcorre sob o ponto de vista da família Strucker. Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”) e Stephen Moyer (série “True Blood”) vivem pais de dois adolescentes que começam a manifestar poderes mutantes e passam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, eles buscam refúgio com os mutantes mencionados.

Natalie Alyn Lind (série “The Goldbergs”) e Percy Hynes White (“Between”) interpretam seus filhos, enquanto Coby Bell (série “Burn Notice”) lidera a perseguição.

“The Gifted” vai estrear em 2 de outubro nos EUA, com um episódio dirigido por Bryan Singer.