The Middle vai acabar na 9ª temporada

A rede ABC aproveitou o evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA) para anunciar que a 9ª temporada de “The Middle” será a última da série. “Sentamos com […]

A rede ABC aproveitou o evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA) para anunciar que a 9ª temporada de “The Middle” será a última da série.

“Sentamos com o elenco no fim do ano passado e tomamos a decisão em conjunto de encerrar a trajetória da família Heck. Foi uma excelente trajetória, uma experiência única na vida, e teremos um ano inteiro para nos despedirmos. Queremos contar todas as histórias”, disse a criadora DeAnn Heline na entrevista coletiva da TCA. “Tivemos a ideia há alguns anos e ela foi se aperfeiçoando ao passar do tempo. Será um fim honesto para o programa, e um que os fãs irão gostar.”

“The Middle” começou a ser exibida em 2009 e, junto com “Modern Family”, é uma das séries de comédia mais antigas do canal. Criada por Eileen Heisler e DeAnn Heline (ambas da série “Commited”), a série gira em torno de uma típica família da classe média endividada, e destaca a atriz Patricia Heaton (série “Everybody Loves Raymond”) como a esposa e mãe eternamente sofredora.

A temporada final vai estrear 3 de outubro nos Estados Unidos, fazendo a série superar os 200 episódios. “The Middle” faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.