Mãe!: Terror estrelado por Jennifer Lawrence ganha teaser legendado

A Paramount divulgou o teaser legendado de “Mãe!”, o filme misterioso de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Embora pouco se saiba sobre a trama, a prévia tem climão […]

A Paramount divulgou o teaser legendado de “Mãe!”, o filme misterioso de Darren Aronofsky (“Noé”) estrelado por Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”). Embora pouco se saiba sobre a trama, a prévia tem climão de filme de terror.

O longa está sendo descrito como “um terror psicológico no estilo de ‘Cisne Negro'”, um dos maiores sucessos da carreira de Aronofksy. A comparação com o filme de 2010 foi feita por Kyle Davies, diretor de distribuição da Paramount, que ainda adiantou que a trama contém “sustos e suspense”.

“Mãe!” ainda não ganhou sinopse oficial, mas sua trama vai girar em torno de um casal que sofre com uma visita inesperada em sua casa. A lista de papéis secundários inclui uma personagem atriz, um ladrão, uma pessoa de luto e uma jovem pedindo autógrafos.

Além de Jennifer Lawrence, o elenco inclui Javier Bardem (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”), Michelle Pfeiffer (“A Família”), Domhnall Gleeson (“Star Wars: O Despertar da Força”), Kristen Wiig (“Caça Fantasmas”) e Ed Harris (série “Westworld”).

Outra curiosidade é que a filmagem foi toda feita em 16mm, bitola amadora e atípica para os padrões de extrema qualidade de imagem de hoje.

O filme terá premières nos festivais de Veneza e Toronto, e sua estreia no Brasil está marcada para 21 de setembro.