Jeremy Renner começa a filmar cenas atrasadas do Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita

O ator Jeremy Renner revelou que já começou a trabalhar nas filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”. O intérprete do herói Gavião Arqueiro nos longas da Marvel postou uma foto em seu Instagram […]

O ator Jeremy Renner revelou que já começou a trabalhar nas filmagens de “Vingadores: Guerra Infinita”. O intérprete do herói Gavião Arqueiro nos longas da Marvel postou uma foto em seu Instagram para registrar sua chegada ao set, após o período de convalescença de seu recente acidente em outro filme.

Renner machucou os dois braços – fraturou o cotovelo direito e o pulso esquerdo – enquanto rodava a comédia “Tag”, há dois meses, o que atrasou sua participação no filme dos super-heróis.

Curiosamente, os irmãos Russo informaram que já tinham encerrado a produção de “Vingadores: Guerra Infinita” e começado, na semana passada, as filmagens de “Vingadores 4”. Mas como ambos os filmes contam com o mesmo elenco, não seria difícil rodas cenas atrasadas e fora de ordem para completar o cronograma.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018.

Quick rest in my nest! #onset #infinitywar #avengersinfinitywar #marvel #stretchitout #hawkeye #tease #soDOPE #russobros

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em