Jeremy Renner revela ter quebrado os dois braços em filmagens

O ator Jeremy Renner revelou que quebrou os braços no set de seu novo filme, que apesar de rumores não é “Vingadores: Guerra Infinita”. O intérprete do herói Gavião Arqueiro nos longas […]

O ator Jeremy Renner revelou que quebrou os braços no set de seu novo filme, que apesar de rumores não é “Vingadores: Guerra Infinita”. O intérprete do herói Gavião Arqueiro nos longas da Marvel comentou o acidente durante uma entrevista coletiva no Festival Karlovy Vary, na República Checa, explicando que fraturou o cotovelo direito e o pulso esquerdo enquanto rodava a comédia “Tag”, há duas semanas.

No fim de junho, Renner tinha divulgado uma foto no Instagram (veja acima) em que aparecia com os braços imobilizados, mas sem explicar se estavam machucados ou se as proteções eram para uma cena de filme. Ele continua com os braços imobilizados.

“É como funciona. É parte do trabalho”, resumiu Renner no festival checo.

Apesar de lamentar não poder fazer coisas cotidianas como “amarrar os cadarços e vestir-se sozinho”, a situação não impedirá sua participação no filme dos super-heróis da Marvel. Segundo o site Deadline, Renner ainda não começou a trabalhar no longa dirigido pelos irmãos Russo, mas a produção não deve mudar seu cronograma por conta do acidente.

“Vingadores: Guerra Infinita” estreia em 26 de abril de 2018.