Criadora de Orange Is the New Black vai produzir série sobre Feira da Renascença

O canal pago Lifetime encomendou uma nova série produzida por Jenji Kohan, a criadora de “Orange Is the New Black”, “Weeds” e produtora de “GLOW”. Intitulada “American Princess”, a atração foi concebida […]

O canal pago Lifetime encomendou uma nova série produzida por Jenji Kohan, a criadora de “Orange Is the New Black”, “Weeds” e produtora de “GLOW”.

Intitulada “American Princess”, a atração foi concebida por Jamie Denbo, que é uma das atrizes de “Orange Is the New Black”, e gira em torno de uma noiva que abandona o casamento de seus sonhos.

Ao descobrir que seu noivo é infiel, ela sai correndo e vai parar numa Feira da Renascença, em que todos agem como se vivessem na Idade Média. Assim, enquanto experimenta um colapso nervoso, ela resolve reavaliar sua vida sob uma nova perspectiva, na condição de donzela medieval.

“American Princess” vai se juntar à “UnReal”, “Mary Kills People” e ao vindouro thriller psicológico “You” na estratégia de renovação do Lifetime, em busca de séries de viés feminino, mas de conteúdo mais ousado.

A 1ª temporada terá 10 episódios, com previsão de estreia para o final de 2018.