Veja 15 fotos e 15 minutos de Salvation, nova série apocalíptica do diretor de A Múmia

A rede americana CBS divulgou 15 fotos e os primeiros 15 minutos de “Salvation”, sua nova série limitada de verão. A sci-fi apocalíptica tem 10 episódios e gira em torno dos esforços […]

A rede americana CBS divulgou 15 fotos e os primeiros 15 minutos de “Salvation”, sua nova série limitada de verão. A sci-fi apocalíptica tem 10 episódios e gira em torno dos esforços da humanidade para sobreviver ao impacto de um asteroide.

Este “Armageddon” televisivo foi originalmente desenvolvido em 2013 com roteiro de Matt Wheeler (“Hawaii Five-O”), mas só saiu do papel agora devido ao envolvimento dos produtores Alex Kurtzman (o diretor de “A Múmia”) e Peter M. Lenkov, ambos também de “Hawaii Five-0”.

Repaginada pelos produtores, a série ganhou um novo roteiro de Elizabeth Kruger e Craig Shapiro (ambos de “Necessary Roughness”), que gira em torno da descoberta, por um estudante e um especialista em tecnologia, de um asteroide em rota de colisão com a Terra. Os dois se unem a um membro do baixo escalão do Pentágono para descobrir uma forma de evitar a destruição do planeta e garantir o futuro da humanidade.

O piloto tem direção do cineasta espanhol Juan Carlos Fresnadillo (do ótimo filme de zumbis “Extermínio 2”) e o elenco inclui Santiago Cabrera (“Transformers: O Último Cavaleiro”), Jennifer Finnigan (série “Tyrant”), Charlie Rowe (série “Red Band Society”), Ian Anthony Dale (série “Hawaii Five-0”), Jacqueline Byers (série “Roadies”) e Dennis Boutsikaris (série “Quantico”).

A estreia está marcada para quarta-feira (12/7) nos Estados Unidos.