Trailer da 3ª temporada de Supergirl introduz novos personagens

A rede CW divulgou o trailer da 3ª temporada de “Supergirl” na Comic-Con. A prévia mostra a heroína (Melissa Benoist) de coração partido, após sacrificar seu relacionamento com Mon-El (Chris Wood) para […]

A rede CW divulgou o trailer da 3ª temporada de “Supergirl” na Comic-Con. A prévia mostra a heroína (Melissa Benoist) de coração partido, após sacrificar seu relacionamento com Mon-El (Chris Wood) para salvar a Terra no final da temporada passada, e acreditando ter sido um erro tentar passar por humana. “Kara Danvers foi um erro”, ela diz, emotiva. Mas não é o único arrependimento apontado por personagens no vídeo, como insiste um furioso personagem novo, interpretado por Adrian Pasdar, para Lena Luthor (Katie McGrath).

O intérprete do Major Talbot em “Agents of SHIELD” vai viver outro personagem icônico dos quadrinhos: Morgan Edge. Criado por ninguém menos que o mestre Jack Kirby em 1970, ele é um empresário da mídia, que originalmente comprou o Planeta Diário e levou Clark Kent para trabalhar em sua rede de TV. Desde então, sua história passou por dois reboots, um deles relacionando-o à Intergangue, grupo de criminosos com acesso à armas de tecnologia alienígena, já visto na série.

A prévia também mostra rapidamente a participação de Odette Annable (séries “House” e “Banshee”), que apesar do pequeno destaque será a principal vilã da temporada, Régia (Reign), e de uma cena em que Erica Durance (a Lois Lane de “Smallville”) assume o papel de Alura, a mãe biológica de Supergirl.

A série retorna em 9 de outubro na rede americana CW. No Brasil, “Supergirl” é exibida pelo canal pago Warner.