Trailer da 4ª temporada de The Flash mostra como herói voltará à série

A rede CW divulgou o trailer da 4ª temporada de “The Flash” na Comic-Con. A prévia mostra como Iris (Candice Patton), Cisco (Carlos Valdes), Kailtin (Danielle Panabaker), Wally (Keiynan Lonsdale) e Joe […]

A rede CW divulgou o trailer da 4ª temporada de “The Flash” na Comic-Con. A prévia mostra como Iris (Candice Patton), Cisco (Carlos Valdes), Kailtin (Danielle Panabaker), Wally (Keiynan Lonsdale) e Joe (Jesse L. Martin) tentam continuar suas vidas e manter o time Flash unido após perderem Barry (Grant Gustin) para a Força de Aceleração. Mas quando enfrentam um vilão superpoderoso que exige enfrentar o Flash ou destruirá toda a cidade, eles tentam fazer o que Barry pediu que não fizessem: trazê-lo de volta.

Vale observar que os dois Tom, Cavanagh e Felton, não aparecem em nenhum momento do vídeo. Apesar de H.R. Wells, o personagem de Cavanagh, ter se sacrificado para salvar Iris, era possível imaginar que o ator continuaria na série como o Dr. Wells de Terra 2 – o pai de Jesse Quick (Violett Beane).

A 4ª temporada de “The Flash” estreia em 10 de outubro nos Estados Unidos. Aqui, a série faz parte da programação do canal pago Warner.