Série polêmica Mary Kills People é renovada para a 2ª temporada

 

O canal pago americano Lifetime renovou a série de humor negro “Mary Kills People” para sua 2ª temporada.

Originalmente concebida como uma minissérie de seis episódios, a produção surpreendeu a crítica pela ousadia e conquistou 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Criada por Tara Armstrong (roteirista de “Private Eyes”), a série aborda um tema bastante polêmico, ao acompanhar Mary Harris (Caroline Dhavernas, da série “Hannibal”), uma mãe solteira que salva vidas como médica de pronto socorro durante o dia, e mata doentes terminais como anjo da morte nas madrugadas. Ela e seu parceiro (Richard Short, da série “Vinyl), um ex-cirurgião plástico, resolvem entrar num negócio perigoso, ao ajudar os doentes em estado terminal a morrerem. Embora tenha conseguido ficar sob o radar, um aumento no número de mortes nas estatísticas sempre chama atenção, o que torna sua vida dupla cada vez mais complicada.

A nova temporada deve ser exibida no começo de 2018.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings