The Good Witch é renovada para a 4ª temporada

O canal pago americano Hallmark renovou a série “The Good Witch” para sua 4ª temporada. A atração tem uma audiência fiel, que rende mais de 2 milhões de telespectadores ao vivo por […]

O canal pago americano Hallmark renovou a série “The Good Witch” para sua 4ª temporada. A atração tem uma audiência fiel, que rende mais de 2 milhões de telespectadores ao vivo por episódio.

A produção é uma extensão da franquia de telefilmes “A Bruxa do Bem” (The Good Witch), iniciada em 2008 e que rendeu sete longas produzidos pela própria emissora até 2014, e traz Catherine Bell (série “Army Wives”) reprisando seu papel como a feiticeira Cassie Nightingale, agora com uma filha já adolescente (Bailee Madison, de “The Fosters”), que encanta o médico (James Denton, de “Desperate Housewives”) que se muda para a casa ao lado – com seu filho adolescente (Rhys Matthew Bond, de “Detective McLean”), é claro.

Os responsáveis pela série são o diretor Craig Pryce, que dirigiu os telefilmes originais, e a roteirista Sue Tenney, da série clássica “Sétimo Céu” (7th Heaven).