Sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam ganha sinopse e começa a ser filmada

A Warner revelou a sinopse da continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que começou a ser filmada nessa semana, ainda sem título definido. A trama, que foi ambientada em Nova York […]

A Warner revelou a sinopse da continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que começou a ser filmada nessa semana, ainda sem título definido.

A trama, que foi ambientada em Nova York no primeiro filme, acontecerá agora em Londres e Paris, e apresentará ainda mais ligações com a saga de “Harry Potter”. A história começa meses após os acontecimentos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, com Grindelwald reunindo novos seguidores para sua causa, que considera que os bruxos são superiores aos demais humanos.

Somente Dumbledore, que um dia foi considerado o melhor amigo do vilão, poderá acabar com seus planos sombrios. No entanto, para que essa intervenção realmente ocorra, o futuro diretor de Hogwarts precisará da ajuda do ex-aluno Newt Scamander, que voltará a reunir Tina, Jacob e Queenie em uma aventura por um mundo mágico repleto de perigos.

Diversos integrantes da equipe original voltarão na sequência, entre eles a roteirista J. K. Rowling, criadora de “Harry Potter”, e o diretor David Yates, que também dirigiu quatro filmes da franquia “Harry Potter”. No elenco, os retornos incluem Eddie Redmayne (Newt Scamander), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Katherine Waterston (Tina Goldstein) e Ezra Miller (Credence Barebone).

O amor de Newt, Leta Lestrange, será interpretado por Zoë Kravitz, e o protagonista ganhará um irmão vivido por Callum Turner. Além disso, Jude Law terá o papel de Alvo Dumbledore e Johnny Depp terá maior espaço como o vilão Gerardo Grindelwald.

A estreia está prevista para novembro de 2018.