Pôster revela o título nacional da continuação de Jurassic World

A Universal Pictures revelou o título brasileiro da continuação de “Jurassic World” (2015). “Jurassic World: Fallen Kingdom” virou “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado”, com um verbo inexistente no original. Repetindo o […]

A Universal Pictures revelou o título brasileiro da continuação de “Jurassic World” (2015). “Jurassic World: Fallen Kingdom” virou “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado”, com um verbo inexistente no original.

Repetindo o que aconteceu nos EUA, o título ficou conhecido com a divulgação do primeiro pôster nacional da produção. O cartaz também traz a frase “A vida encontra um meio”, numa referência ao que diz o personagem Ian Malcolm no primeiro “Jurassic Park”: “A vida sempre encontra um meio”.

A citação não é gratuita. O filme trará de volta o próprio Ian Malcolm, interpretado pelo ator Jeff Goldblum há 24 anos. Além dele, estão confirmados os retornos de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong, que repetirão seus papéis do blockbuster de 2015, cujo faturamento atingiu US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Em entrevista ao site Collider, o cineasta Colin Trevorrow, que dirigiu “Jurassic World” e produz a sequência, disse que o novo filme será mais do que “pessoas correndo de dinossauros em uma ilha”. Ele abordará “a ganância e as profundezas da depravação que a humanidade alcança para satisfazer suas necessidade de lucro”.

Com direção do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”), “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado chega aos cinemas em junho de 2018.