Jeff Goldblum retomará seu personagem de Jurassic Park na sequência de Jurassic World

Um dos astros do “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros” original vai voltar à franquia. O ator Jeff Goldblum foi confirmado em “Jurassic World 2”. Ele voltará a interpretar seu personagem do filme […]

Um dos astros do “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros” original vai voltar à franquia. O ator Jeff Goldblum foi confirmado em “Jurassic World 2”.

Ele voltará a interpretar seu personagem do filme de 1993, o Dr. Ian Malcolm. Além de participar do primeiro filme, Goldblum protagonizou o segundo, “O Mundo Perdido – Jurassic Park”, em 1997. Mas, desde então, seu personagem não tinha sido mais visto.

Mesmo assim, sua presença permaneceu na franquia, como atesta um livro atribuído a Ian Malcom, “God Creates Dinosaurs”, que aparece na mesa de trabalho de Lowery, o personagem de Jake Johnson em “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” (2015).

Não há detalhes sobre o tamanho de participação de Goldblum, que, no quinto longa jurássico, vai se juntar ao elenco encabeçado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, astros de “Jurassic World”.

Atualmente em produção em Londres, o novo filme tem direção do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”) e chega aos cinemas em junho de 2018.