Novo trailer legendado de Kingsman: O Círculo Dourado destaca vilã e cowboys espiões

A Fox divulgou mais quatro fotos e um novo trailer legendado do filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014). Ao som de um cover eletrônico de “My Generation”, […]

A Fox divulgou mais quatro fotos e um novo trailer legendado do filme “Kingsman: O Círculo Dourado”, sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014). Ao som de um cover eletrônico de “My Generation”, o clássico mod da banda The Who, a prévia traz muita pancadaria, explosões, tiros e laços de rodeio.

A continuação traz novamente Matthew Vaughn na direção e Taron Egerton no papel do jovem Gary ‘Eggsy’ Unwin, que agora é um agente secreto totalmente treinado. O que vem a calhar após a vilã vivida por Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) destruir a sede dos Kingsman.

Ele se junta aos poucos agentes sobreviventes e, com ajuda dos “primos americanos”, reforça-se para contra-atacar a nova ameaça e, para variar, salvar o mundo mais uma vez.

Além de Taron Egerton, a continuação traz de volta Mark Strong e Colin Firth, e introduz os cowboys vividos por Channing Tatum (“Magic Mike”), Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”), Halle Berry (série “Extant”) e Pedro Pascal (série “Narcos”).

A estreia acontece em 28 de setembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.