Trailer dublado de Diário de um Banana: Caindo na Estrada traz piadas de férias frustradas

A Fox divulgou um novo trailer dublado de “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, reboot da franquia infantil, que introduz um novo elenco e mostra piadas típicas do subgênero das “férias […]

A Fox divulgou um novo trailer dublado de “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, reboot da franquia infantil, que introduz um novo elenco e mostra piadas típicas do subgênero das “férias frustradas”.

Além de mostrar os personagens bem mais jovens, a produção destaca dois adultos que também já foram adolescentes famosos, Tom Everett Scott (“The Wonders: O Sonho Não Acabou”) e Alicia Silverstone (“Patricinhas de Beverly Hills”), como os pais do menino banana – agora vivido por Jason Drucker (série “Every Witch Way”).

A direção é de David Bowers, que comandou dois dos filmes anteriores, baseados nos personagens criados pelo escritor Jeff Kinney.

Vale lembrar que “Diário de um Banana” (2010) chegou ao Brasil sem muito alarde, direto em DVD. O que fez com que as sequências, “Diário de um Banana 2 – Rodrick É o Cara” (2011) e “Diário de um Banana 3: Dias de Cão” (2012) fossem lançadas em poucos cinemas.

Se até aqui a franquia não teve destaque no país, não seria diferente com “Diário de um Banana: Caindo na Estrada”, que estreia em 10 de agosto no Brasil, três meses depois de ser exibido nos EUA e no mesmo fim de semana em que chega em Bluray no exterior.