Forest Whitaker vai participar da 4ª temporada de Empire

O veterano ator Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”) vai ter papel recorrente na 4ª temporada de “Empire”. Ele vai interpretar Eddie, um ícone musical e mentor de Lucious (Terrence […]

O veterano ator Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”) vai ter papel recorrente na 4ª temporada de “Empire”.

Ele vai interpretar Eddie, um ícone musical e mentor de Lucious (Terrence Howard), que volta para ajudar seu protegido a se recuperar da explosão em Las Vegas, enquanto Cookie (Taraji P. Henson) pedirá que ele produza uma música para o aniversário de 20º aniversário da gravadora.

A participação marcará o reencontro do ator com o cineasta Lee Daniels e o roteirista Danny Strong, criadores de “Empire”, com quem ele trabalhou anteriormente no filme “O Mordomo da Casa Branca” (2013).

Além de Whitaker, a próxima temporada de “Empire” contará também com a atriz Demi Moore, reprisando o papel que ela assumiu no final do terceiro ano da série.

Os novos episódios começam a ser exibidos no dia 27 de setembro pela Fox nos Estados Unidos, com um crossover especial com a série “Star”.