James Cromwell é preso em protesto contra o SeaWorld de San Diego


O veterano ator James Cromwell, de 77 anos, voltou a ser preso nesta segunda-feira (24/7). Além de ser conhecido por papéis em “Babe, o Porquinho Atrapalhado” (1995), “Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato” (1996) e “O Artista” (2011), entre outras produções, Cromwell é um assíduo militante de causas sociais, o que geralmente lhe rende visitas à prisão.

Desta vez, ele participava de um protesto da organização PETA, que luta pela proteção dos animais, contra o parque aquático SeaWorld de San Diego. Segundo testemunhas, o ator usava um megafone para protestar contra o abuso de animais e mortes prematuras de baleias orcas, quando foi preso. O protesto foi exibido ao vivo pelo endereço da PETA no Facebook. Veja abaixo o vídeo da manifestação.



No final do mês passado, Cromwell foi condenado a uma semana na prisão por se recusar a pagar uma multa de US$ 250, após ter sido detido num protesto contra uma usina de energia no estado de Nova York, e em 2013 ele foi preso por se manifestar contra testes em animais na Universidade do Wisconsin.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings