Dwayne Johnson não vai participar do filme de Shazam!

O ator Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”) não aparecerá no filme do super-herói Shazam! A ausência foi confirmada pelo diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns (cocriador da série “The Flash”). […]

O ator Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 8”) não aparecerá no filme do super-herói Shazam! A ausência foi confirmada pelo diretor criativo da DC Entertainment, Geoff Johns (cocriador da série “The Flash”).

“Ainda não anunciamos nenhum elenco”, disse Johns ao Yahoo Movies. “Mas Dwayne não vai estar neste filme. Ele estará no filme solo de Adão Negro, não estará em ‘Shazam!'”

Johnson está interessado em viver o vilão Adão Negro desde 2008. Ou seja, há mais tempo que a Warner planeja filmar “Shazam!”. E como tem se tornado cada vez mais popular, o astro e o estúdio entraram em acordo para ele ter seu próprio filme para protagonizar, em vez de servir de antagonista para o herói.

Assim, Shazam! (antigamente conhecido como Capitão Marvel) poderá enfrentar seu inimigo mais tradicional em sua estreia no cinema, o cientista Dr. Silvania (uma versão mais velha e diminuta de Lex Luthor). Mas não há confirmação da trama.

O elenco de “Shazam!” deve começar a ser revelado em breve, pois a estreia do filme está marcada para 5 de abril de 2019 nos EUA.