A série animada “Justiça Jovem”, que teve duas ótimas temporadas no Cartoon Network, vai voltar a ser produzida pela Warner TV após três anos. A produção será relançada com o título “Young Justice: Outsiders” e ganhou sua primeira imagem, que mostra os super-heróis que participarão da nova formação do grupo.
A nova aventura completa dos heróis jovens da DC Comics vai reunir personagens da Turma Titã original e da Justiça Jovem dos quadrinhos, mantendo a estética da série animada – influenciada por “Batman: A Série Animada” e animes.
A lista de protagonistas inclui os clássicos titãs Robin, Kid Flash, Arsenal (ex-Ricardito) e Mutano (Beast Boy), os justiceiros jovens Garota Maravilha (Wonder Girl), Besouro Azul (Blue Beetle) e Flechete (Arrowette), e três novidades: Super-Choque (Static), Salteadora (Spoiler) e Traci 13 (Thirteen).
Fãs vão sentir saudades da Miss Marte e de Superboy, mas os grupos de heróis juvenis da DC Comics nunca ficam estáveis por muito tempo.
“Young Justice: Outsiders” vai mostrar os heróis combatendo o tráfico de meta-humanos e tentando evitar uma guerra genética em escala galáctica.
Os produtores da série original, Brando Vietti e Greg Weisman, retornam ao comando da atração, ao lado de Sam Register (de “Teen Titans Go!”).
Mas a série não será exibida no Cartoon, como as temporadas anteriores. “Young Justice: Outsiders” faz parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que quer ser a Netflix dos quadrinhos da editora, uma plataforma de streaming “pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV”.
Além do desenho, o serviço também contará com uma série live-action dos Jovens Titãs.
Por enquanto, não há previsão para a estreia.