Charlize Theron fará participação especial na nova série de comédia sci-fi The Orville

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) vai participar de um episódio da série de comédia sci-fi “The Orville”, que estreia na temporada de outono na Fox. Segundo o site […]

A atriz Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) vai participar de um episódio da série de comédia sci-fi “The Orville”, que estreia na temporada de outono na Fox. Segundo o site Deadline, que obteve a confirmação, os detalhes de seu personagem estão sendo mantidos em segredo.

Charlize já contracenou anteriormente com Seth MacFarlane, o astro e criador de “The Orville”, na comédia “Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola” (2014), também escrita, dirigida e estrelada por MacFarlane – que também é criador da série animada “Uma Família da Pesada” (Family Guy).

Segundo a sinopse, o grupo heterogêneo de exploradores da nave espacial Orville enfrentará desafios cósmicos “audaciosamente indo onde nenhum drama cômico jamais foi antes”. Sim, é uma referências a “Star Trek”. Outras referências trekkers podem ser vistas nos designs das naves espaciais, nos figurinos dos uniformes e até na maquiagem dos alienígenas.

MacFarlane interpreta o Capitão Ed, que tem um relacionamento tumultuado com a Primeira Oficial Kelly, pelo simples fato dela ser sua ex-esposa. A personagem é vivida por Adrianne Palicki (série “Agents of SHIELD”) e o elenco ainda inclui Scott Grimes (série “Plantão Médico/E.R.”), Halston Sage (“Cidades de Papel”), Penny Johnson Jerald (série “Castle”) e Peter Macon (série “Shameless”).

O piloto foi dirigido pelo cineasta Jon Favreau (“Mogli, o Menino Lobo”), que também é um dos produtores, e a lista de diretores dos episódios seguintes inclui nada menos que Brannon Braga (roteirista de “Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato”) e Jonathan Frakes (intérprete de William Riker na série “Star Trek: A Nova Geração”).

“The Orville” estreia em 10 de setembro nos Estados Unidos.