CCH Pounder voltará a viver a líder espiritual de Pandora em Avatar 2

A atriz CCH Pounder (séries “The Shield” e “Warehouse 13”) teve seu retorno confirmado à franquia “Avatar”. Segundo o site da revista Variety, ela vai retomar o papel de Moat nas sequências […]

A atriz CCH Pounder (séries “The Shield” e “Warehouse 13”) teve seu retorno confirmado à franquia “Avatar”.

Segundo o site da revista Variety, ela vai retomar o papel de Moat nas sequências da sci-fi de 2009. A personagem é mãe de Neytiri e líder espiritual do clan Omaticaya de Pandora.

Ela vai se juntar a outros integrantes do elenco original que já tiveram a volta garantida, como Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Joel David Moore, que irão reprisar seus papéis do primeiro filme.

Além deles, a sequência terá Oona Chaplin (neta do mestre do cinema mudo Charles Chaplin e intérprete da mulher de Robb Stark na série “Game of Thrones”) e Cliff Curtis (o Travis da série “Fear the Walking Dead”) como novos personagens.

Depois de diversos adiamentos, as continuações da franquia começarão a ser filmadas em breve. Serão ao todo quatro novos filmes, todos dirigidos por James Cameron.

A primeira continuação, “Avatar 2”, vai estrear em dezembro de 2020, seguida por “Avatar 3” em dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, “Avatar 4” só será visto em dezembro de 2024 e a última parte da franquia, “Avatar 5”, em dezembro de 2025.