Astro de Lost e Person of Interest entra na 6ª temporada de Arrow

O ator Michael Emerson, que interpretou Ben Linus em “Lost” e Harold Finch em “Person of Interest”, entrou na 6ª temporada de “Arrow”. E o elenco da série ficou entusiasmadíssimo ao saber […]

O ator Michael Emerson, que interpretou Ben Linus em “Lost” e Harold Finch em “Person of Interest”, entrou na 6ª temporada de “Arrow”. E o elenco da série ficou entusiasmadíssimo ao saber da novidade, o que aconteceu durante uma entrevista com o editor do site TV Line. Veja abaixo o vídeo com as divertidas caras de surpresa e bocas abertas dos fãs assumidos de “Lost”.

O papel de Emerson não foi revelado, mas o site IMDb identificou-o brevemente como intérprete de Richard Dragon, antes de apagar a informação. Se for o caso, isto alimenta uma especulação sobre o vilão da nova temporada, ao mesmo tempo em que se distancia muito do visual do personagem nos quadrinhos.

Richard Dragon surgiu como um herói criado pelo lendário Denny O’Neil (responsável por desenvolver a faceta mais sombria de Batman) nos anos 1970. Originalmente, ele era um trombadinha que, após tentar roubar um mestre do kung fu, passa anos treinando com o velho sensei até se tornar um dos maiores lutadores das artes marciais. Ao concluir seu aprendizado, Dragon também foi o treinador de alguns super-heróis, como o Questão, Barbara Gordon, após ela ficar paraplégica, e Caçadora.

Após o reboot mais recente, porém, um homem se dizendo Richard Dragon apareceu à frente de um grupo de inimigos do Arqueiro Verde, em busca de vingança contra John Diggle, que teria matado seu pai. Ele acaba sendo desmascarado como Richard Diaz Jr., um suposto estudante de Dragon que o matou e roubou sua identidade.

A escalação de Emerson sugere que ele viveria a versão mais velha de Dragon – o herói original, envelhecido para a série.

Isto coincide com uma revelação do site Bleeding Cool, sobre a equipe de produção de “Arrow” estar procurando um ator entre 30 e 40 anos para interpretar um personagem chamado Ricardo Diaz.

Vale observar que, nos quadrinhos, o falso Richard Dragon (Ricardo Diaz Jr.) formou o grupo de vilões chamado de os Caçadores (Long Bow Hunters), que incluía Rei Relógio, Tijolo, Conde Vertigo, Flecha Vermelha e Mariposa Assassina. Três deles já apareceram na série “Arrow”.

A 6ª temporada de “Arrow” estreia em 12 de outubro nos Estados Unidos. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil.