Após ataque de haters, Ed Sheeran avisa oficialmente que não usa mais o Twitter

Poucas horas depois de sumir misteriosamente, a conta de Ed Sheeran voltou a aparecer no Twitter, mas incompleta e atualizada apenas até 2015, e incluindo um aviso oficial: “Eu não uso mais […]

Poucas horas depois de sumir misteriosamente, a conta de Ed Sheeran voltou a aparecer no Twitter, mas incompleta e atualizada apenas até 2015, e incluindo um aviso oficial: “Eu não uso mais isso”. O texto é acompanhado por um link para a página do Instagram do cantor, convidando os interessados a segui-lo na outra rede social.

A mudança no status social do cantor aconteceu um dia após sua participação em “Game of Thrones”. A estreia da 7ª temporada da produção da HBO bateu o recorde no Twitter de episódio mais comentado de uma série em todos os tempos, e a participação de Sheeran representou 7% das menções.

Muitos comentários, porém, foram negativos, reclamando que o cantor não fez questão de “disfarçar” sua participação, enquanto outras celebridades que já apareceram no programa foram mais discretas.

Ele havia afirmado, em recente entrevista ao tabloide britânico The Sun, que “desistiria” do Twitter devido aos haters, após ter seu perfil inundado por comentários negativos. “É uma droga ficar tentando entender por que as pessoas não gostam tanto de mim”, comentou.

Sua conta no Instagram continua ativa e sendo atualizada.