Rivais de Game of Thrones vão se aliar em novo suspense de Brian De Palma

A atriz holandesa Carice van Houten (a Melisandre de “Game of Thrones”) se juntou ao ator dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lanister em “Game of Thrones”) em “Domino”, o próximo filme de Brian […]

A atriz holandesa Carice van Houten (a Melisandre de “Game of Thrones”) se juntou ao ator dinamarquês Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lanister em “Game of Thrones”) em “Domino”, o próximo filme de Brian De Palma (“Paixão”).

A produção tem roteiro do norueguês Petter Skavlan (“Expedição Kon-Tiki) e traz os dois atores como policiais numa missão de vingança em busca do assassino de seus parceiros, numa Europa mobilizada por ataques terroristas. O que eles não sabem é que o assassino é, na verdade, um agente da CIA, que, por sua vez, persegue os membros do Estado Islâmico responsáveis pelos atentados.

“Estou encantada por me juntar ao elenco de Domino, é um privilégio poder trabalhar com um diretor tão icônico”, disse Van Houten, num comunicado da produção. “E quem poderia imaginar que Jamie Lannister e Melisandre se encontrariam fora de Westeros?”

O projeto é ambicioso e terá filmagens em locações da Bélgica, Espanha, Dinamarca e Holanda.

Ainda não há previsão para a estreia.