Alice Braga entra no filme dos Novos Mutantes



A atriz Alice Braga (série “Queen of the South”) entrou no elenco do filme dos Novos Mutantes, passado no universo dos “X-Men”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela ficará com um papel que estava sendo negociado com Rosario Dawson (série “Punho de Ferro”).

Alice Braga será a segunda representante do Brasil no projeto, após a contratação de Henry Zaga (série “13 Reasons Way”) para o papel de Mancha Solar, o super-herói brasileiro da Marvel.

Ela irá interpretar a médica mutante Dra. Cecilia Reyes, que tem descendência porto-riquenha. A personagem nunca fez parte dos Novos Mutantes nos quadrinhos, tendo surgido uma década depois das aventuras dos heróis adolescentes e relutando a se envolver com os X-Men. Entretanto, relatos de diversos sites a posicionam como mentora do grupo, situação inédita que seria uma forma de suprir a ausência de Charles Xavier (James McAvoy nos novos filmes dos X-Men).



Os outros personagens do filme são Lupina, vivida por Maisie Williams (a Arya de “Game of Thrones”), Magia, interpretada por Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”), Míssil, encarnado por Charlie Heaton (série “Stranger Things”), e Miragem, papel de Blu Hunt (série “The Originals”).

“Os Novos Mutantes” será dirigido por Josh Boone (“A Culpa É das Estrelas”), com filmagens marcadas para julho em Boston e estreia prevista para abril de 2018.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings