O Estrangeiro: Jackie Chan enfrenta Pierce Brosnan em trailer repleto de explosões

A STX divulgou dois pôsteres e o trailer de “O Estrangeiro” (The Foreigner), que traz Jackie Chan no papel mais sombrio de sua carreira. Longe do tom cômico que marca suas produções […]

A STX divulgou dois pôsteres e o trailer de “O Estrangeiro” (The Foreigner), que traz Jackie Chan no papel mais sombrio de sua carreira.

Longe do tom cômico que marca suas produções faladas em inglês, o filme mostra o ator mais famoso da China com o semblante fechado e desejo de matar, após uma explosão terrorista custar a vida de sua filha. Em busca dos responsáveis pelo atentado, ele pressiona um funcionário do governo britânico, vivido pelo ex-007 Pierce Brosnan, a revelar a identidade dos criminosos. Recusando-se a aceitar sua palavra de que não tem conhecimento da tragédia, Chan o transforma no alvo de sua vingança.

Coprodução entre a China e o Reino Unido, o filme tem roteiro de David Marconi (“Duro de Matar 4.0”) e direção de Martin Campbell (“007 – Cassino Royale”).

O elenco ainda inclui Katie Leung (franquia “Harry Potter”), Stephen Hogan (“Transformer: O Último Cavaleiro”), Charlie Murphy (série “The Last Kingdom”) e Rory Fleck Byrne (série “Harlots”).

A estreia está marcada para 30 de novembro no Brasil, dois meses após o lançamento na China.