Jake Gyllenhaal vai voltar a trabalhar com diretor de O Abutre em novo filme da Netflix

O diretor e o elenco de “O Abutre” (2014) vão voltar a se reunir numa nova produção, ainda sem título definido. Com produção da Netflix, que venceu uma disputa acirrada pelos direitos […]

O diretor e o elenco de “O Abutre” (2014) vão voltar a se reunir numa nova produção, ainda sem título definido. Com produção da Netflix, que venceu uma disputa acirrada pelos direitos de distribuição, a nova trama do diretor-roteirista Dan Gilroy será ambientada no mundo das artes.

Além da ambientação artística, não há mais nenhuma pista sobre o enredo do filme, que juntará novamente o cineasta com sua esposa, Rene Russo, e o ator Jake Gyllenhaal, protagonistas do excelente “O Abutre”.

Para fechar o acordo, a Netflix se comprometeu a fazer um lançamento limitado nos cinemas, visando qualificar o longa à temporada de premiações cinematográficas.

O longa começará a ser filmado assim que Gilroy terminar de rodar “Inner City”, um drama jurídico estrelado por Denzel Washington (“Sete Homens e um Destino”), previsto para 2018.

Este será o segundo filme de Gyllenhaal para a Netflix após participar de “Okja”, que tem lançamento marcado no serviço de streaming nesta quarta (28/6).