O brinquedo assassino volta a matar nos trailers de O Culto de Chucky

A Universal divulgou dois trailers de “O Culto de Chucky”, o sétimo filme do monstrinho introduzido em “Brinquedo Assassino” (1988). As prévias se diferenciam pela quantidade de violência que apresentam. Mas a […]

A Universal divulgou dois trailers de “O Culto de Chucky”, o sétimo filme do monstrinho introduzido em “Brinquedo Assassino” (1988). As prévias se diferenciam pela quantidade de violência que apresentam. Mas a mais explícita (red band) também revela algumas mortes importantes da trama, acabando com as surpresas.

A premissa explora uma situação já vista na franquia “Jogos Mortais”: uma terapia de grupo com antigas vítimas do boneco.

Na trama, Nica Pierce (Fiona Dourif, filha do dublador de Chucky, Brad Dourif) está internada num hospício, sendo convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta resolve levar um boneco para as sessões em grupo, visando provar que o medo de Chucky é irracional, uma nova série de assassinatos faz Nica perceber que ela não é tão louca quando querem lhe fazer acreditar.

O filme também traz de volta Andy Barclay (Alex Vincent), o menino que encarou Chucky no primeiro filme, e Jennifer Tilly, intérprete da personagem-título de “A Noiva de Chucky” (1998). Além disso, o próprio Chucky retoma seu visual de brinquedo novo, que há muito tempo não era visto na franquia.

“O Culto de Chucky” tem roteiro e direção de Don Mancini, que escreveu o filme original, e vai sair direto em vídeo nos EUA, em outubro. O mesmo deve acontecer no Brasil.