Nasceu a filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

Os atores Rodrigo Santoro (série “Westworld”) e Mel Fronckowiak (série “3%”) já são papais. A primeira filha do casal nasceu na Casa de Saúde São José, no Rio, no dia 22 de […]

Os atores Rodrigo Santoro (série “Westworld”) e Mel Fronckowiak (série “3%”) já são papais. A primeira filha do casal nasceu na Casa de Saúde São José, no Rio, no dia 22 de maio, mas só agora o nascimento foi confirmado pela assessoria do hospital.

Muito discretos, os atores não se pronunciaram sobre o nascimento da primeira herdeira e não divulgaram fotos da menina. Mas na terça (6/6) Santoro uma foto de crianças em seu Instagram com uma legenda singela: #nemprecisadehashtag. Veja abaixo.

O chá de bebê de Mel Fronckowiak tinha adiantado que a menina se chamaria Nina, mas Santoro revelou posteriormente que o casal ainda estava discutindo nomes.

Os dois estão juntos pelo menos desde 2013, quando foram flagrados em Los Angeles.

No início do ano passado, o ator já havia falando sobre a vontade de casar e ter herdeiros, mas os planos não tinha data certa para acontecer. “Eu vou vivendo o dia a dia. Não gosto de atropelar as coisas só pelos rótulos, isso não faz sentido para mim. Mas vai rolar”, previu na época.

#nemprecisadehashtag #noneedforhashtag

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Santoro (@rodrigosantoro) em