Novo trailer de Dark Matter revela conflito entre os protagonistas da série

O canal pago americano SyFy divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Dark Matter”, no qual os tripulantes da nave Raza decidem sua próxima missão: enfrentar um de seus próprios integrantes. […]

O canal pago americano SyFy divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Dark Matter”, no qual os tripulantes da nave Raza decidem sua próxima missão: enfrentar um de seus próprios integrantes.

A série acompanha um grupo formado pelos criminosos espaciais mais procurados do mundo, que, após perder a memória, começa a agir como se fosse um time de heróis.

A história foi originalmente publicada como uma minissérie de quadrinhos em 2012, desenvolvida pelos roteiristas Joseph Mallozzi e Paul Mullie, responsáveis pela cultuada série espacial “Stargate Universe”.

O elenco canadense destaca alguns atores conhecidos do gênero, como Roger R. Cross (série “Continuum”), Anthony Lemke (série “The Listener”), Zoie Palmer (série “Lost Girl”), Jodelle Ferland (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”) e Alex Mallari Jr. (série “True Justice”), mas quem rouba a cena é a estreante Melissa O’Neil (revelação do reality show “Canadian Idol”).

“Dark Matter” retorna com novos episódios na sexta (9/6) nos Estados Unidos.