Narcisa Tamborindeguy vira presidiária em novo comercial de Orange Is the New Black

Ai, que loucura. A Netflix divulgou um novo comercial brasileiro de “Orange Is the New Black”, colocando Valesca Popozuda, Inês Brasil e Narcisa Tamborindeguy na solitária de Litchfield. O vídeo faz referências aos primeiros comerciais, estrelados por Valesca e Inês, e usa a chegada de Narcisa para aludir ao vazamento de episódios da 5ª temporada, após um ataque hacker. A “Mulher Rica” pediu para ser trancafiada até a série ser oficialmente disponibilizada para evitar spoilers. Ai, que preguiça.

O estopim da trama da 5ª temporada também é aludido na conversa: a morte de Poussey Washington (Samira Wiley). A tragédia causada por um carcereiro despreparado dá início a uma rebelião no presídio, cujas consequências serão exploradas ao longo de toda a nova temporada.

Uma das séries de maior sucesso da Netflix, “Orange is the New Black” foi recentemente alvo de um grupo hacker, identificado como The Dark Overlord, que vazou 10 capítulos inéditos da nova temporada na internet, após tentar chantagear sem sucesso a Netflix.

Os 13 episódios da 5ª temporada de “Orange Is the New Black” serão disponibilizados oficialmente nesta sexta (9/6) na plataforma de streaming.