Novo trailer legendado de Transformers: O Último Cavaleiro estraga o que havia de melhor nos anteriores

A Paramount divulgou mais um trailer legendado de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que capricha nos efeitos visuais para mostrar como os Transformers venceram a 2ª Guerra Mundial e agora estão empenhados numa […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou mais um trailer legendado de “Transformers: O Último Cavaleiro”, que capricha nos efeitos visuais para mostrar como os Transformers venceram a 2ª Guerra Mundial e agora estão empenhados numa “batalha final” – mais “final” que a anterior e com certeza menos definitiva que a próxima da franquia.

A prévia também serve para acabar com o impacto da melhor cena até então divulgada, mostrando que Optimus Prime não acerta o golpe desferido contra Bumblebee no primeiro trailer, considerado sombrio e chocante pelos fãs. Spoiler oficial.

O elenco traz de volta Mark Wahlberg, Stanley Tucci e John Goodman, que estrelaram o quarto “Transformers”, e John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que estiveram nos três primeiros. Eles vão contracenar com muitas novidades no elenco, que incluem Isabela Moner (da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”).

Claro que também há robôs novos. Afinal, a franquia se originou da venda de brinquedos.

Novamente dirigido por Michael Bay, “Transformers: O Último Cavaleiro” estreia no dia 22 de junho.