PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Jurassic World
Filme|22 de junho de 2017

Continuação de Jurassic World ganha primeiro pôster e título oficial

A Universal Pictures finalmente revelou o título original da continuação de “Jurassic World” (2015). O estúdio divulgou o primeiro pôster da produção, que traz o logotipo da franquia com o título “Jurassic World: Fallen Kingdom”. A tradução oficial ainda não foi revelada, mas “Fallen Kingdom” significa Reino Caído.

O pôster ainda traz a frase “A vida encontra um meio”, referência ao que diz o personagem Ian Malcolm no primeiro “Jurassic Park”: “A vida sempre encontra um meio”.

A citação não é gratuita. O filme trará de volta o próprio Ian Malcolm, interpretado pelo ator Jeff Goldblum. Além dele, estão confirmados os retornos de Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e BD Wong, que repetirão os papéis que interpretaram no blockbuster de 2015, cujo faturamento atingiu US$ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Em entrevista ao site Collider, o cineasta Colin Trevorrow, que dirigiu o filme anterior e produz o novo, disse que a continuação abordará “a ganância e as profundezas da depravação que a humanidade alcança para satisfazer suas necessidade de lucro”. O produtor também afirmou que a trama será mais do que “pessoas correndo de dinossauros em uma ilha”.

Com direção do espanhol Juan Antonio Bayona (“O Impossível”), “Jurassic World: Fallen Kingdom” chega aos cinemas em junho de 2018.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie