Cantor Luciano vai participar da série TOCs de Dalila

O cantor Luciano Camargo, da dupla sertaneja com Zezé, vai participar de sua primeira série, como ator convidado da 2ª temporada de “TOCs de Dalila”, do Multishow. O cantor viverá o irmão […]

O cantor Luciano Camargo, da dupla sertaneja com Zezé, vai participar de sua primeira série, como ator convidado da 2ª temporada de “TOCs de Dalila”, do Multishow.

O cantor viverá o irmão de Sara Cintia (Suzana Pires), que na trama é uma sertaneja famosa.

Imagens das gravações foram registradas no Instagram de Arleyde Caldi, a assessora pessoal do sertanejo, que confundiu a série com uma minissérie em sua legenda.

“Gente, além de excelente cantor, o nosso querido Luciano Camargo atuou na minissérie Toque de Dalila. Fez muito bem o papel e mostrou ser um grande ator ao lado das divas Suzana Pires, Maria Clara Gueiros e Heloísa Périssé. Euzinha, claro, testemunhei este grande momento”, escreveu, ao postar fotos de Luciano em sua página no Instagram.

A série gira em torno de Dalila (Heloísa Périssé), uma dona de casa obcecada por organização que se torna uma celebridade virtual depois que um vídeo em que aparece arrumando a casa “viraliza” na internet.

Além de Luciano, a 2ª temporada também contará com a funkeira Valesca Popozuda.