Valesca Popozuda vai atuar na série TOCs de Dalila do Multishow

Depois de mostrar seu talento dramático em comerciais da série “Orange Is the New Black”, a funkeira Valesca Popozuda vai entrar numa série de verdade. Ela fará uma participação na 2ª temporada […]

Depois de mostrar seu talento dramático em comerciais da série “Orange Is the New Black”, a funkeira Valesca Popozuda vai entrar numa série de verdade. Ela fará uma participação na 2ª temporada de “TOCs de Dalila”, série de comédia do canal pago Multishow

Criada e estrelada por Heloísa Périssé, a série gira em torno de Dalila (Périssé), uma psicóloga que se afastou da carreira para se dedicar à família e se torna neurótica por limpeza e organização. Quando seu filho (Bruno Jablonski) posta um vídeo na Internet que se torna virtual, a obsessão por limpeza acaba virando carreira, transformando Dalila numa especialista em organizar ou dar dicas de organização para as pessoas, e, de quebra, também as ajuda com seus problemas emocionais.

Segundo o jornal O Globo, Valesca interpretará gêmeas que se consultarão com Dalila.

Vale lembrar que ela estreou como atriz justamente numa série do Multishow, aparecendo num episódio de “Vai que Cola” em 2014.

Além dela, Suzana Pires (“Loucas para Casar”) também fará uma participação nos novos capítulos como uma cantora sertaneja.