Trailer da série Me, Myself & I revela premissa inovadora de sitcom

A rede CBS divulgou as fotos e o trailer de cinco minutos da série “Me, Myself & I”, um sitcom 3-em-1, que é parte nostalgia, parte comédia familiar e parte história de […]

A rede CBS divulgou as fotos e o trailer de cinco minutos da série “Me, Myself & I”, um sitcom 3-em-1, que é parte nostalgia, parte comédia familiar e parte história de recomeço.

A ideia é inovadora para uma comédia televisiva: acompanha a vida de um homem, Alex Riley, durante três fases diferentes – a adolescência, a idade adulta e a terceira idade – , apresentadas de forma intercalada a cada episódio.

Geralmente, as produções do gênero se concentram nas memórias da infância de um narrador, como “Young Sheldon”, lançamento do mesmo canal, mas em “Me, Myself & I” o foco é bem mais abrangente. A prévia mostra uma relação de causa e efeito que perpassa as épocas abordadas, fazendo com que um evento de 1991 seja relembrado em 2042.

Criada por Dan Kopelman (roteirista de “Malcolm” e “True Jackson”), a série é estrelada por Jack Dylan Grazer (do vindouro “It: A Coisa”), Bobby Moynihan (“Quando em Roma”) e John Larroquette (série “The Librarians”) como as versões jovem, adulta e idosa de Alex Riley.

O elenco ainda inclui Brian Unger (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”), Jaleel White (“Buck – Meu Adorável Cão Selvagem”), Kelen Coleman (série “Big Little Lies”), Skylar Grey (série “Married”), Christopher Paul Richards (série “Billions”), Mandell Maughan (série “Bajillion Dollar Propertie$”), Reylynn Caster (série “Think. Create. Repeat.”) e Sharon Lawrence (série “Rizzoli & Isles”).

O piloto foi dirigido por Randall Einhorn (séries “Wilfred” e “The Mick”) e a exibição vai acontecer às segundas, na temporada de outono dos Estados Unidos.