Trailer da série 9JKL mostra ator de Royal Pains desempregado e morando com os pais

A rede CBS divulgou as fotos e o trailer de cinco minutos da série “9JKL”, sitcom tradicional com cenário de estúdio e claque de risadinhas. Para completar, a premissa também é pouco […]

A rede CBS divulgou as fotos e o trailer de cinco minutos da série “9JKL”, sitcom tradicional com cenário de estúdio e claque de risadinhas. Para completar, a premissa também é pouco original, chegando a lembrar a relação do protagonista de “Everybody Loves Raymond” (1996–2005) com seus pais vizinhos.

A série é baseada na vida real do comediante Mark Feuerstein (protagonista da série “Royal Pains”), que assina os roteiros com Dana Klein (criadora de “Friends with Better Lives”). A trama gira em torno de um ator de TV desempregado, que após o divórcio aceita morar de favor num apartamento vazio do prédio de sua família, ao lado dos pais e do irmão casado. A situação acomoda seus problemas financeiros, mas acaba com qualquer vestígio de sua privacidade.

O elenco também inclui Linda Lavin (“Um Senhor Estagiário”), Elliott Gould (série “Ray Donovan”), David Walton (série “About a Boy”), Liza Lapira (série “Super Fun Night”) e Matt Murray (série “Kevin from Work”).

“9JKL” irá ao ar às segundas, na temporada de outono dos Estados Unidos.