David Boreanaz lidera tropa militar de elite no trailer de cinco minutos da série SEAL Team

A CBS divulgou o trailer de cinco minutos de “SEAL Team”, nova série de ação militar centrada na guerra ao terror. A premissa é similar a “The Brave”, que também vai estrelar […]

A CBS divulgou o trailer de cinco minutos de “SEAL Team”, nova série de ação militar centrada na guerra ao terror. A premissa é similar a “The Brave”, que também vai estrelar nesta temporada na rede ABC. Mas parece melhor esboçada, combinando a tensão de “A Hora Mais Escura” (2012) com o melodrama da série “Army Wives” (2007–2013).

A série aproveita a popularidade dos Navy Seals, que se tornaram proeminentes nos EUA após a missão que resultou no assassinato de Osama Bin Laden, para acompanhar uma unidade desta elite militar, um grupo altamente treinado, que é enviado em ações cirúrgicas no combate ao terrorismo internacional.

Criado por Benjamin Cavell (roteirista de “Justified”), a série é estrelada por David Boreanaz (série “Bones”) e ainda inclui em seu elenco Max Thierot (série “Bates Motel”), Neil Brown Jr. (“Straight Outta Compton”), AJ Buckley (série “Justified”), Toni Trucks (série “Franklin & Bash”) e Jessica Paré (série “Mad Men”).

O piloto foi dirigido por Christopher Chulack (séries “Southland”, “Longmire” e “Animal Kingdom”) e a exibição vai acontecer às quartas, na temporada de outono dos Estados Unidos.