The Gifted: Série derivada dos X-Men ganha novo comercial

A rede americana Fox divulgou um novo comercial de “The Gifted”, série derivada dos filmes dos “X-Men”. A prévia mostra cenas de ação vistas no trailer oficial, com narração de Amy Acker […]

A rede americana Fox divulgou um novo comercial de “The Gifted”, série derivada dos filmes dos “X-Men”. A prévia mostra cenas de ação vistas no trailer oficial, com narração de Amy Acker (série “Pessoa de Interesse/Person of Interest”)

Na série, ela e Stephen Moyer (série “True Blood”) vivem pais de dois adolescentes que começam a manifestar poderes mutantes e passam a ser perseguidos pelo governo. Em fuga, eles buscam refugiar sua família com mutantes rebeldes.

Natalie Alyn Lind (série “The Goldbergs”) e Percy Hynes White (“Between”) interpretam os filhos. Já os mutantes incluem X-Men conhecidos, como Pássaro Trovejante (Blair Redford, da séries “The Lying Game”), Blink (Jamie Chung, da série “Gotham”) e Polaris (Emma Dumont, da série “Aquarius”).

Desenvolvida por Matt Nix (criador de “Burn Notice”), a série tem produção e direção do cineasta Bryan Singer, responsável pelos filmes dos “X-Men”.

“The Gifted” vai estrear na temporada de outono, entre setembro e novembro nos EUA.