Novo trailer da 2ª temporada de Sense8 revela a existência de novos sensates

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Sense8”. A prévia foca no conflito entre os protagonistas e a organização secreta que os caça, com destaque para Will, o personagem […]

A Netflix divulgou um novo trailer da 2ª temporada de “Sense8”. A prévia foca no conflito entre os protagonistas e a organização secreta que os caça, com destaque para Will, o personagem policial interpretado por Brian J. Smith, que resolve confrontar a manipulação mental do vilão conhecido como Sussurros (Mr. Whispers, vivido por Terrence Mann).

Criada pelas irmãs Wachowski (diretoras de “O Destino de Júpiter” e da trilogia “Matrix”) em parceria com o roteirista J. Michael Straczynski (“Thor” e série “Babylon 5”), a série acompanha oito pessoas aparentemente aleatórias ao redor do mundo, que passam a dividir consciência, habilidades e memórias repentinamente.

Mas, diante do tamanho da organização que os persegue para fins escusos, fica claro que eles não devem ser os únicos sensates existentes, e a última sequência revela justamente uma luta múltipla entre dois grupos de 8 em 1 sensates.

A estreia da 2ª temporada, com cenas gravadas em São Paulo, está marcada para esta sexta (5/5) na plataforma de streaming.