Sense8: Veja fotos e vídeos da gravação da série na Parada de Orgulho LGBT de São Paulo


Conforme programado, a série americana “Sense 8” gravou cenas de sua 2ª temporada durante o desfile da Parada de Orgulho LGBT neste domingo (29/5), em São Paulo. O momento que mais chamou atenção foi um beijo encenado no alto de um carro alegórico, protagonizado pelos personagens Lito (Miguel Ángel Silvestre) e Hernando (Alfonso Herrera), mas todo o elenco se pegou durante o desfile, como se pode conferir pelos vídeos abaixo. Por sinal, nunca é demais lembrar que há 10 anos Herrera arrancava suspiro das meninas como integrante da novela – e banda – mexicana “Rebelde”.

Além dos dois, também marcaram presença no trio elétrico a diretora-produtora Lana Wachowsky e outros integrantes do elenco, como Jamie Clayton, Brian J Smith, Max Riemelt, Freema Agyeman, Doona Bae, Tina Desai e novato Toby Onwumere (substituto de Aml Ameen no papel de Capheus). O grupo distribuiu acenos e sorrisos para o público, e também cantou “What’s Up”, da banda 4Non Blondes, que virou uma espécie de hino da série, após embalar uma cena da 1ª temporada que envolvia todos os protagonistas.





Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings