Elenco da série dos Inumanos ganha primeira foto oficial

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto do elenco de “Inhumans”, nova série da Marvel, baseada nos quadrinhos dos Inumanos. A imagem reúne a família real de Attilan, com Raio Negro […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto do elenco de “Inhumans”, nova série da Marvel, baseada nos quadrinhos dos Inumanos. A imagem reúne a família real de Attilan, com Raio Negro ao centro, curiosamente sem a máscara que caracteriza o personagem nos quadrinhos.

O elenco retratado é Anson Mount (série “Hell on Wheels”) como o herói Raio Negro, Serinda Swan (série “Segredos do Paraíso/Graceland”) como Medusa, Isabelle Cornish (irmã mais nova de Abbie Cornish, de “Sucker Punch”) como Cristal, Iwan Rheon (série “Game of Thrones”) como Maximus, Ken Leung (série “Lost”) como Karnak e Eme Ikwuakor (série “Extant”) como Gorgon. Além destes, também fazem parte da atração Mike Moh (o Ryu da websérie baseada em “Street Fighter”) como Triton, Sonya Balmores (“Soul Surfer: Coragem de Viver”) como Auran e Ellen Woglom (série “Californication”) como uma personagem humana que não teve o nome revelado.

Os Inumanos são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça kree. Alguns deles já apareceram na série “Agents of SHIELD”, mas a atração não será um spin-off, e sim uma trama nova com os personagens clássicos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, nos quadrinhos do Quarteto Fantástico.

Segundo a sinopse, a série vai acompanhar a Família Real dos Inumanos em fuga de Attilan para o Havaí, após um golpe militar. A trama se passa nos dias atuais e terá cenas na Terra e na Lua.

Com oito episódios em sua 1ª temporada, “Inhumans” tem estreia marcada para o dia 26 de setembro na rede americana ABC, mas os dois capítulos iniciais poderão ser vistos antes disso, no dia 1º de setembro, em salas de cinema IMAX nos Estados Unidos.