Motoqueiro Fantasma vai voltar à série Agents of SHIELD

O ator Gabriel Luna vai voltar a interpretar Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma, no final da 4ª temporada de “Agents of SHIELD”. De acordo com a TVLine, o episódio que encerra a […]

Ghost Rider - Agents of SHIELD

O ator Gabriel Luna vai voltar a interpretar Robbie Reyes, o Motoqueiro Fantasma, no final da 4ª temporada de “Agents of SHIELD”.

De acordo com a TVLine, o episódio que encerra a temporada, intitulado “World’s End”, trará Reyes ao lado de Coulson e sua equipe. Ecoando o título apocalíptico, o ressurgimento do Motoqueiro – que na série dirige um carro – acontecerá quando a androide Aida tentará acabar com o mundo.

Enquanto Nicolas Cage deu vida a Johnny Blaze no cinema – o personagem original dos quadrinhos, que era mesmo um motoqueiro – , “Agents of SHIELD” apresentou uma nova encarnação do Espírito da Vingança, Robbie Reyes. E ele é um mecânico que se locomove com um carrão Dodge Charger infernal.

Luna apareceu pela primeira vez como Reyes no começo da 4ª temporada e foi visto pela última vez no final de dezembro, quando foi visto se sacrificando em uma explosão.

O final da temporada de “Agents of SHIELD” vai ao ar em 16 de maio na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.