Millie Bobby Brown não vem mais ao Brasil

A convenção que iria trazer ao Brasil a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”, não vai mais acontecer. Intitulada Bloody Weekend, o evento estava marcado para os dias […]

A convenção que iria trazer ao Brasil a atriz Millie Bobby Brown, a Eleven da série “Stranger Things”, não vai mais acontecer. Intitulada Bloody Weekend, o evento estava marcado para os dias 20 e 21 de maio, em São Paulo e Rio de Janeiro.

A organização do evento divulgou um comunicado explicando que as gravações da 2ª temporada da atração da Netflix acabaram comprometendo a agenda de Millie, que perderia a data de São Paulo. A produtora, então, resolveu cancelar a convenção por completo, já que “50% estaria comprometida”. A atriz Lindsey Morgan, de “The 100”, também viria.

Trata-se do segundo cancelamento de visitas de atrizes ao Brasil para participar de eventos em maio. Na semana passada, o debate sobre empoderamento feminino que contaria com Meryl Streep e Robin Wright também foi cancelado.

Eventos com artistas americanos de séries e cinema têm se multiplicado no Brasil. Assim como as mudanças de line-up e cancelamentos de última hora.