Guitarrista do Radiohead assina trilha do novo filme da diretora de Precisamos Falar sobre o Kevin

O músico Jonny Greenwood, guitarrista da banda Radiohead, compôs a trilha de “You Were Never Really Here”, novo filme da diretora Lynne Ramsay (“Precisamos Falar Sobre Kevin”). Embora muitos achem que Geenwood […]

Instagram/Jonny Greenwood

O músico Jonny Greenwood, guitarrista da banda Radiohead, compôs a trilha de “You Were Never Really Here”, novo filme da diretora Lynne Ramsay (“Precisamos Falar Sobre Kevin”).

Embora muitos achem que Geenwood só tenha trabalhado no cinema com o diretor Paul Thomas Anderson, para quem compôs as trilhas de “Sangue Negro” (2007), “O Mestre” (2012) e “Vício Inerente” (2014), ele também assinou as trilhas do japonês “Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood” (2010) e de “Precisamos Falar Sobre Kevin” (2011), o filme anterior da diretora escocesa.

Selecionado para a disputa da Palma de Ouro do Festival de Cannes 2017, “You Were Never Really Here” acompanha um veterano de guerra, vivido por Joaquin Phoenix (“Vício Inerente”), que tenta salvar uma jovem do tráfico sexual.

A trama é baseada num romance de Jonathan Ames, criador das séries “Bored to Death” e “Blunt Talk”, e foi adaptada pela própria Lynne Ramsay.

A produção ainda não tem estreia comercial prevista.