Sylvester Stallone descreve experiência de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” como “maravilhosa”

Sylvester Stallone divulgou um vídeo com um trecho de sua participação em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” no Instagram. Na legenda, ele chama o filme da Marvel de “uma experiência maravilhosa” e […]

Sylvester Stallone divulgou um vídeo com um trecho de sua participação em “Guardiões da Galáxia Vol. 2” no Instagram. Na legenda, ele chama o filme da Marvel de “uma experiência maravilhosa” e ainda destaca seu reencontro nas telas com Michael Rooker, o intérprete de Yondu, com quem já tinha trabalhado em “Risco Total” (1993).

A participação de Stallone é pequena, mas seu personagem deve voltar em novas produções, conforme aponta o final de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”.

“Meu plano é ver mais dele. Eu não tenho certeza se ele aparecerá no “Vol. 3″, vamos ter que ver sobre isso, mas faz parte do plano ver mais de Stallone”, disse James Gunn, em entrevista ao jornal canadense Toronto Sun.

Na trama, ele vive Stakar Ogord, mais conhecido como Águia Estelar (Starhawk), que teve toda a sua história alterada para o filme. Embora ela apareça como um integrante dos Ravagers, a antiga gangue de Yondu, nos quadrinhos ele fazia parte do grupo original dos Guardiões da Galáxia, antes da chegada de Peter Quill, Rocket Raccoon e companhia, também ao lado de Yondu.

A história do personagem é das mais complicadas, porque ele vem do futuro, é filho de Ayesha (interpretada no filme por Elizabeth Debicki) e possui uma característica bizarra: Águia Estelar divide seu corpo com sua irmã adotiva, que também é sua esposa. Apenas um deles pode existir por vez, mas os deuses galácticos que lhes fundiram permitiram que pudessem viver separados por um tempo para terem filhos e foi assim que geraram trigêmeos, antes de voltarem a coabitar o mesmo corpo. Coisas da Marvel.

Numa das cenas pós-créditos de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, Michelle Yeoh (“O Tigre e o Dragão”) apareceu como Aleta Ogord, a metade feminina de Águia Estelar.