Halle Berry é absorvida pelo novo remake de A Bolha Assassina

O clássico sci-fi “A Bolha Assassina” vai ganhar uma terceira versão estrelada pela atriz Halle Berry (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), segundo o site da produtora oficial, Swen Group. Em sua […]

O clássico sci-fi “A Bolha Assassina” vai ganhar uma terceira versão estrelada pela atriz Halle Berry (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), segundo o site da produtora oficial, Swen Group.

Em sua descrição, o projeto é apresentado como uma reimaginação e não um remake. E a sinopse realmente é diferente. Diz o texto da produtora: “Quando um grupo de mineiros descobre algo escondido debaixo da terra, eles involuntariamente desencadeiam uma criatura hedionda além da imaginação. Agora, os moradores da cidade devem enfrentá-la, antes que ela destrua tudo.”

Para quem não lembra, a história clássica começava com a queda de um meteoro, que trazia em seu interior a bolha gelatinosa e gosmenta do título. Pequena de início, ela gruda no braço do primeiro curioso que a encontra, mas logo passa a absorver outras pessoas, crescendo a cada refeição, até se tornar do tamanho de um Godzilla.

O projeto da nova versão é antigo. Para se ter noção, Rob Zombie (“Rejeitados pelo Diabo”) chegou a cogitar sua direção em 2009, antes do diretor Simon West (“Os Mercenários 2”) ser anunciado em 2015. West ainda estaria à frente da produção.

A ideia é lançar o filme em 2018 para coincidir com os 60 anos do longa original, que chegou aos cinemas em 1958 com o jovem Steve McQueen (“Bullit”) no papel principal. A data também marca os 30 anos da estreia do primeiro remake, lançado em 1988 com roteiro de ninguém menos que Frank Darabont (criador de “The Walking Dead”).

Se a tradição for mantida, pode-se aguardar uma quarta versão para 2048!