Os Minions cantam letra maluca em vídeo de karaokê de Meu Malvado Favorito 3

A Universal divulgou uma cena “legendada” de “Meu Malvado Favorito 3”. A prévia traz uma apresentação dos Minions num concurso de calouros, interpretando uma música de letra inventada em seu idioma peculiar, […]

A Universal divulgou uma cena “legendada” de “Meu Malvado Favorito 3”. A prévia traz uma apresentação dos Minions num concurso de calouros, interpretando uma música de letra inventada em seu idioma peculiar, que mistura onomatopeias com palavras aleatórias em espanhol e italiano como lasagna, gusta e bomba. Cantada em ritmo frenético, a música tem apenas 1 minuto mas é praticamente impossível de acompanhar. Mesmo assim, o vídeo traz a letra para quem quiser se arriscar no karaokê.

O terceiro filme da franquia vai revelar a existência de Dru, o irmão gêmeo de Gru, que é loiro e bem-sucedido e tenta arrastar o ex-malvado favorito das crianças de volta para a tradição de maldades da família.

O filme foi novamente escrito por Cinco Paul e Ken Daurio e dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda, responsáveis por toda a trilogia.

“Meu Malvado Favorito 3” estreia em 29 de junho no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.