Gravações de The Last Ship são paralisadas para Eric Dane tratar depressão

O canal pago americano TNT interrompeu as gravações dos novos episódios da série “The Last Ship” para que o intérprete do protagonista, o ator Eric Dane, faça tratamento contra a depressão. Em […]

O canal pago americano TNT interrompeu as gravações dos novos episódios da série “The Last Ship” para que o intérprete do protagonista, o ator Eric Dane, faça tratamento contra a depressão.

Em um comunicado divulgado pela revista Variety, um representante do ator confirmou que ele pediu “uma pausa para lidar com questões pessoais”. O comunicado oficial diz: “Eric sofre de depressão, e pediu algumas semanas de inatividade, e os produtores gentilmente concederam esse pedido. Ele está ansioso para voltar”.

“The Last Ship” foi renovada para a 4ª e 5ª temporadas, que estavam sendo gravadas simultaneamente. Agora, a produção só deve ser retomada no fim de maio.

A estreia da 4ª temporada era esperada para o verão americano, mas com essa pausa na produção, o cronograma pode ser afetado.

Produzida pelo cineasta Michael Bay (“Transformers”), a série acompanha a tripulação de um destroyer da Marinha dos EUA durante uma pandemia, que dizimou a maioria da população mundial. Após encontrar a cura na 1ª temporada e iniciar a vacinação dos sobreviventes na 2ª temporada, a tripulação do comandante Tom Chandler (Eric Dane) tem agora que lidar com conspirações mundiais e a dissolução dos EUA.

Desenvolvida por Hank Steinberg (criador da série “Desaparecidos/Without a Trace”), “The Last Ship” também é estrelada por Adam Baldwin (série “Cuck”), Marissa Neitling (“Terremoto: A Falha de San Andreas”), Travis Van Winkle (“Transformers”), Charles Parnell (série “Os Irmãos Aventura”), Tania Raymonde (“O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua”), Maximiliano Hernández (“Os Vingadores”), Jocko Sims (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), Bren Foster (“Operações Especiais”) e John Pyper-Ferguson (“Alphas”).